Na televisão

Temer diz em entrevista que pensa em procurar Lula para discutir situação do país

Roberto D'Avila perguntou também se Temer não pensa em se reinventar, sendo um político tradicional em um cenário de tantas mudanças no país

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer gravou nesta quarta-feira (22) uma entrevista com o jornalista Roberto D’Avila, da GloboNews, em que afirma que pensa em procurar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar sobre a situação atual do Brasil. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo ele, D’Avila tocou no assunto ao mencionar o encontro que os dois tiveram no velório de Dona Marisa, no mês passado. Com isso, o jornalista perguntou se tiveram uma conversa política, ou se ele considera procurar Lula com esse intuito. Temer diz que sim, mas não dá mais detalhes.

Em outro momento da entrevista, que irá ao ar hoje às 23h30 (horário de Brasília), D’Avila pergunta se ele não pensa em se reinventar, sendo um político tradicional em um cenário de tantas mudanças no país. “Desde a faculdade sugerem que eu me reinvente”, confessou Temer descartando a hipótese e afirmando que irá se ater ao seu modo de governar.

PUBLICIDADE