PMDB

Temer divulga áudio em que discursa como se já fosse presidente

Temer sinalizou a parlamentares que se assumir a Presidência irá manter os direitos adquiridos pelo cidadão, mas que reformas serão necessárias

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O vice-presidente da República, Michel Temer, disse em áudio que o Brasil precisa de um governo de “salvação nacional” e que será preciso que se façam “sacrifícios” para superar a crise. O vice-presidente disse estar fazer o seu primeiro pronunciamento à nação. 

Temer sinalizou a parlamentares que se assumir a Presidência irá manter os direitos adquiridos e as conquistas sociais do cidadão, mas que reformas serão necessárias. 

“Sem sacrifícios não conseguiremos reunir as condições para retomar o crescimento e o desenvolvimento”, disse Temer, segundo o jornal. O discurso do peemedebista se articula com as falas de Dilma durante a campanha de 2014. Na época, a presidente afirmou que não mexeria em direitos conquistados pela população para fazer reformas fiscais. 

PUBLICIDADE

A assessoria do vice-presidente confirmou a veracidade do áudio e disse que o vice enviou o discurso “por acidente” aos seus aliados. 

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Trader que perdeu R$ 285.000 com ações da Telebras conta como deu a volta por cima

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa