Temer cria novo Ministério dos Direitos Humanos e anuncia Imbassahy como Secretário de Governo

Foi anunciado também a Secretaria Geral da Presidência, com status de ministério, que terá no comando Wellington Moreira Franco

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, anunciou no início da noite desta quinta-feira (2) que o presidente Michel Temer criou o Ministério dos Direitos Humanos, que será comandado por Luislinda Valois, atual secretária de Promoção da Igualdade Racial, subordinada ao Ministério da Justiça.

Além disso, ele informou que foi nomeado o deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA) como o novo ministro da Secretaria de Governo. Foi anunciado também a Secretaria Geral da Presidência, com status de ministério, que terá no comando o atual secretário-executivo do Programa de Parceria para Investimentos (PPI), Wellington Moreira Franco.

A nova secretaria abrangerá as secretarias de Comunicação Social, de Administração e o cerimonial da Presidência.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.