Eleições 2022

Tem que ver se quer continuar, a princípio continua, diz Bolsonaro sobre Guedes em caso de reeleição

Bolsonaro disse que não tem críticas a “nenhum ministro no momento”, mas destacou que “logicamente a gente vai fazer pequenas alterações”

Por  Reuters -

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro disse que, se for reeleito em outubro, “a princípio” o ministro da Economia, Paulo Guedes, continuará no cargo, mas é preciso saber se o titular da pasta quer continuar no Executivo Federal a partir de 2023.

“O Paulo Guedes foi uma pessoa que foi fantástica por ocasião da pandemia. Eu não sei como o Brasil estaria se não fosse uma pessoa da firmeza dele”, disse Bolsonaro.

“Então ele (Guedes) tem muito crédito. Tem que ver se ele quer continuar também, como qualquer outro ministro. A princípio ele continua sem problema nenhum”, emendou ele, em entrevista veiculada nesta segunda-feira por um podcast no Youtube.

Bolsonaro disse que não tem críticas a “nenhum ministro no momento”, mas destacou que “logicamente a gente vai fazer pequenas alterações” –sem detalhar quais mudanças poderia fazer.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe