Tarcísio topou ser pré-candidato ao governo de São Paulo, diz Bolsonaro

Caso seja mesmo candidato, ministro da Infraestrutura terá de se filiar a um partido político e se desincompatibilizar do cargo federal até abril

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (13) que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, aceitou ser pré-candidato ao governo de São Paulo.

O anúncio de Bolsonaro foi feito durante a live semanal do presidente nas redes sociais, e ao lado do próprio Tarcísio.

“Ele ganhando as eleições vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha do secretariado”, disse o presidente, na transmissão.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Durante a live, Tarcísio apresentou uma série de medidas e decisões à frente da pasta que comanda, e Bolsonaro, durante vários momentos, elogiou a atuação do ministro.

Se for mesmo candidato nas eleições de outubro, o ministro da Infraestrutura – que é servidor público da Câmara dos Deputados – terá de se filiar a um partido político e também se desincompatibilizar do cargo federal até abril.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.