Tabata Amaral fala sobre educação, reformas e divergências com PDT; acompanhe ao vivo

O programa é transmitido ao vivo, a partir das 12h; acompanhe e mande suas perguntas

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) é a convidada do InfoMoney Entrevista desta segunda-feira (7). O programa é transmitido ao vivo, a partir das 12h (horário de Brasília). Acompanhe pelo player acima.

Você também pode enviar suas perguntas e comentários no chat do vídeo no YouTube.

Formada em astrofísica e ciência política em Harvard (EUA), Tabata é tida como uma das referências da nova geração da política nacional e tem buscado posição de destaque no debate sobre políticas públicas na área educacional.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A congressista de 25 anos ganhou evidência na cena política nacional por enfrentar as posições de seu próprio partido nas discussões sobre a reforma da Previdência, o que lhe rendeu um processo interno que pode culminar na expulsão da sigla.

Co-fundadora do movimento Acredito e membro do RenovaBR, Tabata é uma defensora da oxigenação das legendas e do próprio sistema partidário brasileiro.

Nesta entrevista, a deputada analisa os principais desafios para a Educação no Brasil, apresenta suas visões sobre assuntos da agenda de reformas econômicas, fala sobre as disputas internas no PDT e os desafios de renovação da política brasileira. A corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo também é assunto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.