Suplicy demonstra confiança e pode fazer turnê com os filhos se perder

Otimista, o senador petista afirmou que apesar de aparecer atrás de Serra nos levantamentos oficiais, pesquisas internas do PT mostram que ele está empatado tecnicamente com o candidato tucano.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Definitivamente não há tempo ruim para o senador Eduardo Suplicy (PT), candidato à reeleição. Confiante, o petista afirmou que acredita que se consagrará nas urnas, apesar de aparecer atrás de José Serra, do PSDB, nas pesquisas oficiais. 

De acordo com o senador, levantamentos internos do PT mostram que ele está tecnicamente empatado com o candidato tucano. 

Indagado sobre uma eventual derrota, Suplicy garantiu que continuará trabalhando na política de qualquer maneira. Bem-humorado, o petista afirmou que gosta de cantar e que poderia acompanhar os filhos em uma turnê de 10 dias pelos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Além disso, o senador demonstrou otimismo em relação ao seu correligionário Alexandre Padilha, que concorre ao governo de São Paulo. Suplicy afirmou que acredita numa arrancada do ex-ministro nesta reta final e que ele poderá estar em um eventual segundo turno na disputa estadual.