Superintendência da Polícia Federal em Curitiba tem princípio de incêndio

A PF informou em nota que o início de fogo foi controlado rapidamente e que não houve prejuízo aos presos e aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Um princípio de incêndio atingiu uma sala no subsolo da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR), na madrugada desta segunda-feira (20).  Ninguém ficou ferido e, segundo o Corpo de Bombeiros, alguns equipamentos eletrônicos que estavam no local foram atingidos. Caminhões-tanque foram acionados para atender a ocorrência. 

A PF informou em nota que o início de fogo foi controlado rapidamente e que não houve prejuízo aos presos e aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato. Foi informado ainda que os serviços realizados no local, como a emissão de passaportes serão suspensos nesta segunda.

Confira a nota na íntegra:

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.
Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.
Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.