Subida de Dilma começa a gerar preocupação no comitê de Marina, diz Folha

Caso o movimento continue, a pessebista poderia chegar ao segundo turno precisando de 80% dos votos do tucano Aécio Neves, de acordo com o comitê da candidata

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a recuperação de Dilma Rousseff (PT) já começa a preocupar o comitê da candidata Marina Silva (PSB).

Caso o movimento continue, a pessebista poderia chegar ao segundo turno precisando de 80% dos votos do tucano Aécio Neves. 

“Estamos em um ritmo vietcongue: tem muito avião jogando bomba, e a desproporção de forças é gigantesca. Vamos nos esconder nos túneis e esperar o bombardeio passar”, teria dito um estrategista de Marina.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale ressaltar que a expectativa pelas próximas pesquisas eleitorais é de uma alta de Dilma Rousseff, enquanto Marina Silva teria uma queda. Desta forma, é bom monitorar a bateria de pesquisas desta semana.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.