MERCADOS AO VIVO EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

Delação explosiva

STF divulga áudio da conversa entre Aécio Neves e Joesley Batista; ouça na íntegra

Tucano pede R$ 2 milhões ao empresário sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Operação Lava Jato.

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO –  O STF (Supremo Tribunal Federal) divulgou nesta sexta-feira (19) os áudios e vídeos referentes aos acordos de colaboração da JBS, que envolvem diversos políticos. 

Um dos áudios é de encontro realizado no dia 24 de março entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e Joesley Batista no Hotel Unique, em São Paulo, em que o tucano pede R$ 2 milhões ao empresário sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Operação Lava Jato.

Na gravação do encontro, Joesley pergunta como poderia fazer a entrega, através de malas com os valores. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs o empresário. O senador respondeu: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”.

Aprenda a investir na bolsa

Ouça: