Companheiro de partido

“Sob o seu comando, o Brasil com certeza teria um futuro bem melhor”, diz Romário sobre Campos

Candidato ao senado do Rio de Janeiro pelo PSB, o deputado federal carioca afirmou que o país perdeu um de seus melhores quadros políticos.

SÃO PAULO – O deputado federal e candidato ao Senado no Rio de Janeiro pelo PSB, Romário, lamentou a morte do presidenciável do partido, Eduardo Campos, e se derramou em elogios ao ex-governador de Pernambuco. 

“Sob o seu comando, o Brasil com certeza teria um futuro bem melhor. É difícil visualizar um quadro mais capacitado que ele para comandar o país neste momento”, disse Romário. “Foi um privilégio aprender com um homem íntegro e extremamente republicano, que amava seu país, seu povo, e fazia uma política honesta”, completou. 

De acordo com o ex-jogador, o Brasil perdeu um de seus melhores quadros políticos. “Tive a felicidade de conviver muito com ele nos últimos meses, desde meu retorno ao partido. Foi um privilégio aprender com um homem íntegro e extremamente republicano, que amava seu país, seu povo, acreditava e fazia uma política honesta”, exaltou.

PUBLICIDADE

Romário destacou ainda o desempenho de Campos à frente do governo de Pernambuco por dois mandatos e o alto índice de aprovação dele pelos cidadãos pernambucanos.