Sítio frequentado por Lula em Atibaia é furtado, segundo a polícia

Com os suspeitos, a polícia encontrou garrafas de vinho, uma caixa de charutos, uma TV e uma mesa de madeira

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, localizado em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade tem sido bastante discutida e é alvo de investigada na Operação Lava Jato. O crime ocorreu por volta das 16h e dois suspeitos foram detidos. Há ainda a suspeita que outras duas pessoas tenham conseguido fugir.

Segundo o delegado Elton Costa, os criminosos teriam invadido o local cortando uma cerca nos fundos da propriedade. Depois, quebraram um vidro para ter acesso à residência. As informações são do portal G1.

“Quando chegamos ao sítio, tivemos a informação de que eles (suspeitos) poderiam ter fugido pela mata. Fizemos as buscas com a Polícia Militar e encontramos dois rapazes com os objetos. Eles estavam escondendo os objetos”, disse o delegado. Com os suspeitos, a polícia encontrou garrafas de vinho, uma caixa de charutos, uma TV e uma mesa de madeira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Polícia Civil rejeita a hipótese de um crime ligado à política. “Não há nenhuma ligação. São pessoas humildes. Viram o sítio vazio e viram a oportunidade”, afirmou o delegado.

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.