Site do Ministério da Saúde aparece com agenda criticando Michel Temer

Agenda do ministro Ricardo Barros listou "reunião com ministros da base aliada do golpe" e "renúncia de Temer"; ministério vai apurar alterações

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O site do Ministério da Saúde amanheceu esta terça-feira (27) com críticas ao presidente Michel Temer. Na sessão em que mostra a agenda do ministro Ricardo Barros para esta data, havia compromissos fazendo referências à “renúncia” de Temer e uma reunião de “ministros da base aliada do golpe”. 

O primeiro compromisso do ministro que aparecia era: “19h. Renúncia do (vice) presidente da República #ForaTemer”. Em seguida, o compromisso: “18h00. Reunião com ministros e líderes da base aliada do GOLPE”.

As alterações no site foram retiradas do ar às 10h (horário de Brasília). A assessoria de imprensa da pasta informou que se deu início uma apuração para saber se as alterações no site foram ação de hackers.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Confira a publicação:

Site - saúde

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.