Sessão de instalação da CPI da Petrobras deve ocorrer nesta terça-feira, afirma PT

Reunião será presidida por Paulo Duque; deverão ser decididos os nomes para compor a presidência e vice-presidência da Comissão

Anderson Figo

Publicidade

SÃO PAULO – Os líderes do Partido dos Trabalhadores no Senado confirmaram nesta segunda-feira (13), em nota, que a nova sessão de instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras será realizada nesta terça-feira (14), em Brasília.

Segundo o documento, o senador Paulo Duque (PT-RJ) deverá presidir a sessão, onde serão também escolhidos o presidente e o vice-presidente da Comissão. Um acordo entre a base governista deverá ser feito para decidirem quais serão os nomes que deverão presidir e relatar os trabalhos da investigação.

O PT indicou para integrar a CPI os senadores Ideli Salvatti (PT-SC), João Pedro (PT-AM) e Marcelo Crivella (PRB-RJ). A Comissão terá 11 membros titulares e sete suplentes e terá disponível 180 dias para apresentar uma conclusão dos trabalhos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.