Serra e Aécio seguem com grande vantagem, mas no Rio pode haver 2º turno

Dados são do Datafolha, que divulgou as pesquisas realizadas entre os dias 27 e 28 para as eleições para governador

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Avaliando como anda a disputa pelo governo dos principais estados brasileiros, o instituto Datafolha publicou nova sondagem. Os dados revelaram que no estado de São Paulo José Serra (PSDB) manteve os 51% da última pesquisa, enquanto o senador Aloizio Mercadante (PT) passou de 21% para 22%.

Também eleito em primeiro turno, em Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) passou de 73% para 74% das intenções, enquanto Nilmário Miranda (PT), seu principal adversário, ficou estável em 12%.

Já no Rio de Janeiro, o novo governador somente deverá ser conhecido no segundo turno. O candidato Sérgio Cabral (PMDB) recuou de 43% para 40% e Denise Frossard (PPS) subiu de 19% para 21%. No mesmo sentido, Marcelo Crivella (PRB) subiu de 15% para 29% das intenções.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dados da pesquisa

As pesquisas foram realizadas entre os dias 27 e 28 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.