Sergio Moro dá sua primeira entrevista ao vivo na televisão

Ele será o convidado do Roda Viva, da TV Cultura, que também terá a despedida de Augusto Nunes da apresentação do programa.

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite desta segunda-feira (26), o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, concede sua primeira entrevista ao vivo a uma emissora de televisão. Ele será o convidado do Roda Viva, da TV Cultura, que também terá a despedida de Augusto Nunes da apresentação do programa.

A bancada de entrevistadores será formada por Daniela Pinheiro (diretora de redação da revista Época), Fernando Mitre (diretor de jornalismo da rede Bandeirantes), João Caminoto (diretor de jornalismo do Grupo Estado), Ricardo Setti (jornalista e escritor) e Sérgio Dávila (editor-executivo da Folha). O InfoMoney irá acompanhar e trazer os principais detalhes da entrevista.

O programa terá início às 22h15 e promete tratar de diversos temas que têm gerado grande debate na população, principalmente os ligados à Lava Jato e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.