Senadores do PMDB se mostram indecisos com ingresso de Lobão Filho

Líder da bancada do partido sugere que Lobão Filho ceda sua vaga ao segundo suplente, membro da sigla

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Edison Lobão Filho anunciou que planeja se desfiliar do DEM e tomar posse na vaga de seu pai, Edison Lobão, na semana que vem. Mas o PMDB está indeciso sobre o ingresso do novo senador no partido.

Romero Jucá, líder do governo no senado afirmou que Lobão Filho é bem-vindo e que a bancada do partido tem interesse de que o suplente ocupe o senado, já que o PMDB não que perder nenhum voto.

Contradição do PMDB

O líder da bancada do partido, Valdir Raupp, ressaltou que a entrada de Lobão Filho ainda tem que ser discutida, e que o interesse do PMDB é que o senado seja ocupado por um integrante do partido.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com as idéias do líder, era de se esperar que o suplente cedesse sua vaga para o segundo suplente, Remi Ribeiro, mas Lobão Filho afirmou que assumirá a vaga no Senado.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados