Senadores deliberam sobre texto da reforma trabalhista em comissão; acompanhe ao vivo

A sessão deverá marcar mais uma queda de braço entre o governo e a dissidência representada pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL)

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Após uma derrota inesperada sofrida na semana passada na Comissão de Assuntos Sociais, o governo do presidente Michel Temer tem a chance, nesta quarta-feira (28), de dar uma demonstração de força na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado com a votação do parecer do relator Romero Jucá (PMDB-RR) favorável ao projeto da reforma trabalhista. A sessão está marcada para começar às 10h (horário de Brasília) e deverá marcar mais uma queda de braço entre o governo e a dissidência representada pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), que na véspera criticou o texto defendido pela base aliada e sinalizou esforços para impor uma nova derrota ao governo na casa legislativa.

Pelo acordo firmado na semana passada entre o relator da matéria no colegiado, senador Romero Jucá (PMDB-RR), e senadores de oposição ficou acertado que a primeira parte da reunião, das 10h às 16h, será dedicada à leitura dos votos em separado que forem apresentados. Mais tarde, os senadores devem deliberar em conjunto sobre o texto do relator.

Acompanhe ao vivo:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.