Senador que “cravou” placar na 1ª votação espera que impeachment passe por 61 votos a 20

Entra no cálculo o voto do presidente da casa Renan Calheiros (PMDB-AL) a favor de Temer. Até o momento, o comandante da casa não se posicionou em nenhuma votação

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – A menos de uma semana do início da etapa final do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) espera uma vitória tranquila à gestão do interino Michel Temer. Conforme conta a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o parlamentar peemedebista espera que a petista seja afastada por 61 votos a 20.

Deste modo, entra no cálculo o voto do presidente da casa Renan Calheiros (PMDB-AL) a favor de Temer. Até o momento, o comandante da casa não se posicionou em nenhuma votação.

Na votação da semana passada, pela pronúncia de Dilma, o senador cravou com cinco meses de antecedência o placar de 59 a 21.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.