RADAR INFOMONEY Méliuz (CASH3): o que explica a disparada da ação? Por que ela está subindo mais de 7% só nesta sexta?

Méliuz (CASH3): o que explica a disparada da ação? Por que ela está subindo mais de 7% só nesta sexta?

Fim do mistério

Senador Aloysio Nunes será anunciado hoje como vice de Aécio, dizem jornais

De acordo com os jornais Folha e Estadão, a escolha do senador paulista é uma sinalização da importância de São Paulo para a candidatura de Aécio e a necessidade de engajar o grupo serrista na campanha

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O senador paulista Aloysio Nunes será anunciado nesta segunda-feira (30) como o nome para a vice-presidência na chapa de Aécio Neves (PSDB), de acordo com informações dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo

A Executiva Nacional do partido se reúne em Brasília hoje para anunciar o escolhido. Conforme aponta o jornal O Estado de S. Paulo, a escolha de Aloysio, ligado ao ex-governador José Serra, é uma sinalização da importância de São Paulo para a candidatura de Aécio e a necessidade de engajar o grupo serrista em sua campanha.

Além do senador, eram cotados para a candidatura à vice-presidência a ex-ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Ellen Gracie e o ex-governador do Ceará Tasso Jereissati. 

De acordo com a Folha, Aécio fez um cálculo político em sua decisão, criando um novo ambiente eleitoral depois dos seus adversários Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Campos (PSB) terem feito as suas convenções e apresentado os seus aliados. Com o anúncio tardio, Aécio busca garantir mais exposição na imprensa.