InfoMoneyTV

Sem meias palavras: Temer se tornará “presidente decorativo” se reforma da previdência não passar

Estreia do novo programa de economia da InfoMoneyTV, apresentado pelo economista Alan Ghani, abordou o tema "reforma da previdência"

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Considerada a “menina dos olhos” dos planos reformistas do presidente Michel Temer, a Reforma da Previdência sofreu um duro revés nesta semana, após levantamento feito pelo Estadão mostrar que não há o número necessário de deputados aptos a aprovar as mudanças. Mas afinal, por que a reforma é tão importante para o Brasil? E se não tivermos reforma, o que acontecerá com o País?

Esse foi o tema da estreia do programa “Economia sem Meias Palavras”, apresentado pelo economista Alan Ghani, que é professor das instituições FIA e Saint Paul, blogueiro do InfoMoney e professor do curso Tesouro Direto com Ganhos Turbinados, disponível na prateleira da InfoMoney Educação.

O programa será apresentado quinzenalmente às quintas-feiras AO VIVO na InfoMoneyTV a partir das 15h40 (horário de Brasília), logo após o programa “Primeiros Passos”. 

Aprenda a investir na bolsa

O tema do programa desta quinta segue o tema de destaque dos últimos dias, ainda mais com a divulgação do Placar da Previdência pelo jornal O Estado de S. Paulo, que mostrou grandes desafios para a reforma (veja mais clicando aqui). 

Confira a gravação do programa: