Sem citar Dilma, propaganda do PT destaca Lula e questiona se oposição só pensa em si mesma

As duas inserções vão ao ar nesta terça-feira e questionam oposição, questionando se “os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do país ou em si mesmos”

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após o programa do PSDB com críticas contundentes ao governo Dilma Rousseff com os principais nomes do partido, o PT exibirá nesta terça-feira (29) em rede nacional duas inserções publicitárias. Uma delas questiona os interesses dos partidos políticos em “desestabilizar o governo”, enquanto outra inserção terá como destaque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nenhum dos vídeos cita Dilma.

“Pensem comigo: um País que em apenas 12 anos saiu do mapa da fome da ONU, colocou mais de 40 milhões de brasileiros na classe média, bateu recordes na geração de empregos e fez programas como Minha Casa, Minha Vida, o Prouni e o Fies, é capaz de vencer qualquer crise”, afirmou Lula, destacando que vai “continuar lutando sempre” pelo Brasil. 

“Um país que fez tanto em tão pouco tempo tem que acreditar na força do seu povo. Foi por isso que lutei e vou continuar lutando hoje e sempre”, afirmou o ex-presidente.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O outro vídeo mostra um locutor que questiona os telespectadores se “os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do país ou em si mesmos”. Ele questiona se estes “estão interessados em beneficiar a população ou só querem tirar proveito da crise? Afinal, quem garante um caminho mais seguro? Um governo eleito democraticamente ou aqueles que querem chegar ao poder custe o que custar?”, afirma o locutor. 

Confira os vídeos:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.