“Se pensam que vão acabar comigo, estão enganados”, diz Lula em evento

Em Natal, o petista ainda negou ser dono do sítio de Atibaia e do triplex no Guarujá, afirmou que "inventaram" que ele é proprietário dos imóveis, mas não fez referências à acusação de obstrução de Justiça

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em discurso realizado em Natal (RN), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar tranquilo em relação às investigações que existem contra ele na Justiça. Na semana passada, o petista se tornou réu por obstrução de Justiça. “Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”, afirmou. 

“Se pensam que eles vão acabar com Lula, se enganaram. Já foi-se o tempo de que o Lula era o Lula. E eu olho aqui e só vejo Lulas”, afirmou.

Ele ainda negou ser dono do sítio de Atibaia e do triplex no Guarujá, afirmou que “inventaram” que ele é proprietário dos imóveis, mas não fez referências à acusação de obstrução de Justiça. “Eles inventaram um apartamento que não é meu. Vão ter que me dar um apartamento. Inventaram um sítio, vão ter que me dar um sítio”, afirmou o petista.

Lula ainda indicou que pode ser candidato em 2018: o ex-presidente lembrou que adversários políticos que se preparem, “porque tem apenas 70 anos e, para 2018, só faltam dois anos e pouco”.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.