Saída de Falco da presidência da Oi é antecipada para final de junho, diz jornal

Assessoria da empresa não foi encontrada pra comentar o assunto; segundo Folha de São Paulo, Governo apoia mudança

Publicidade

SÃO PAULO – Os controladores da Oi (TNLP4) anteciparam a saída de Luiz Eduardo Falco da presidência da empresa, segundo informações da Folha de São Paulo. Antes marcada para o final do ano, agora a troca de executivo deve acontecer ano dia 30 de junho. 

Ainda de acordo com o jornal, a saída conta com o apoio do Governo, que quer ver uma maior atuação da Portugal Telecom na empresa, após sua entrada na companhia. A contratação de Luis Beato, executivo da Portugal Telecom, para comandar a diretoria de tecnologia da informação da empresa, também seria parte dessa estratégia. 

Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da Oi no Rio de Janeiro não foi encontrada para comentar a notícia.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Plano Nacional de Banda Larga
O interesse do Governo está na ampliação dos investimentos da Oi, que podem contribuir desenvolvimento e implantação do Plano Nacional de Banda Larga, projeto no qual o novo executivo, ainda desconhecido, deverá se debruçar em breve para a construção de um plano estratégico para os próximos três anos, segundo as informações.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.