Roqueiro Alice Cooper lança candidatura à presidência dos EUA

Entre suas propostas, o músico defende que a estátua de Lemmy, do Motorhead, seja exposta no Mount Rushmore, e que Groucho Marx estampe as notas de 50 dólares

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Apesar das eleições nos Estados Unidos serem basicamente disputadas apenas entre os partidos democrata e republicano, a cada quatro anos sempre surgem candidatos alternativos, que muitas vezes acabam não tendo grande destaque. Este ano, Gary Johnson está na disputa e agora um novo nome bastante conhecido no mundo todo acaba de se tornar candidato.

É o roqueiro Alice Cooper, que quer aproveitar os altos níveis de reprovação dos favoritos Hillary Clinton e Donald Trump para fisgar a oportunidade de se tornar presidente. O cantor veterano anunciou na segunda-feira (22) que está em campanha para as presidenciais de novembro dos com o slogan “A Troubled Man for Troubled Times” (Um homem perturbado para tempos perturbados, na tradução do inglês).

Cooper, que tem 68 anos, mantém sua popularidade após décadas de estrada, mas o seu programa de governo, anunciado em uma página da internet, revela que ele não parece querer ser tão sério na disputa eleitoral.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre suas propostas, o músico defende que a estátua de Lemmy, o ex-líder da banda de rock Motorhead morto no ano passado, seja exposta no Mount Rushmore, junto às enormes esculturas que honram a memória de quatro ex-presidentes americanos (Thomas Jefferson, George Washington, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln)

Outra proposta é que o rosto do comediante Groucho Marx estampe as notas de 50 dólares.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.