AO VIVO Melhores fundos imobiliários: gestores de Hectare, Banestes e Iridium contam o que estão comprando agora

Melhores fundos imobiliários: gestores de Hectare, Banestes e Iridium contam o que estão comprando agora

Eleição no Senado

Rodrigo Pacheco afirma que é preciso reconhecer vulnerabilidade social apesar do teto de gastos

Apoiado por uma ampla coligação de partidos e pelo presidente Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Senado discursou em plenário

BRASÍLIA – Candidato favorito a vencer a disputa pela presidência do Senado, Rodrigo Pacheco (DE-MG) afirmou nesta segunda-feira que apesar do compromisso com a responsabilidade fiscal e o teto de gastos, é necessário reconhecer a situação de vulnerabilidade social.

Em discurso de apresentação formal de sua candidatura no plenário do Senado, Pacheco reafirmou que se eleito presidente do Senado irá procurar a equipe econômica para buscar uma conciliação entre o teto de gastos e a assistência social.

O Senado vai escolher nesta segunda o próximo presidente da Casa. Pacheco conta com apoio tanto do governo, como de partidos da esquerda, como o PT.

Sua principal adversária é a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que viu sua candidatura desidratar ao perder o apoio de seu partido, o MDB.

Receba o Barômetro do Poder e tenha acesso exclusivo às expectativas dos principais analistas de risco político do país
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.