Risco de impeachment de Dilma sofreu “retração”, diz presidente do PT

"Falta unidade interna no PMDB, falta unidade interna no PSDB e não há unidade entre ambos também", afirmou Rui Falcão

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Para o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o risco de a presidente Dilma Rousseff sofrer um impeachment sofreu uma “retração”, segundo informações do jornal Folha de S. PauloDurante o seminário realizado pelo PT na capital paulista, Falcão ainda reduziu as chances de uma aliança entre PMDB e PSDB pelo afastamento da presidente petista.

“Falta unidade interna no PMDB, falta unidade interna no PSDB e não há unidade entre ambos também. Não que o PMDB não tenha interesse nisso, mas, sem um bloco de forças coerente com a ideia do afastamento da Dilma, isso não ocorrerá. Aparentemente há uma tática de mantê-la sob fogo cerrado para enfraquecê-la”, disse Falcão.

Além dele, o secretário de Organização do PT, Florisvaldo Souza também disse que essa é uma avaliação no partido. Falcão disse ainda duvidar que o vice-presidente Michel Temer queira ocupar a cadeira de Dilma.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.