Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, é internado em Brasília

Segundo boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa, o ministro deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Forças Armadas "com quadro de mal-estar"

Marcos Mortari

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, por volta das 23h30 de terça-feira (27). Segundo boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa, ele deu entrada na Unidade de Emergência do hospital “com quadro de mal-estar”.

“A equipe assistente optou pela internação hospitalar para realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clínicas. Atualmente segue com quadro clínico estável”, diz o boletim.

Ainda de acordo com as informações médicas, Salles “encontrava-se assintomático” ao dar entrada na unidade. Um novo boletim está previsto para as 16h (horário de Brasília).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os compromissos oficiais que o ministro tinha agendados ao longo do dia foram cancelados. A equipe médica do HFA divulgará novo boletim as 16h de hoje.

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

Ricardo Salles tem 44 anos e está à frente do Ministério do Meio Ambiente desde o início de janeiro. Sua gestão tem sido marcada por uma série de polêmicas. Recentemente, o ministro ganhou evidência em função da crise provocada pelo aumento das queimadas na Amazônia.

Continua depois da publicidade

(com Agência Brasil)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.