Reunião sobre reforma econômica na China começará em 9 de novembro

Reunião marcará a terceira vez em que o Comitê Central do PC chinês, formado por 200 membros, se reúne desde uma transição de liderança no ano passado

Reuters

Publicidade

PEQUIM – O Partido Comunista da China dará início no dia 9 de novembro a uma importante reunião para discutir o aprofundamento de reformas, informou a agência de notícias oficial Xinhua nesta terça-feira, conforme líderes buscam determinar a agenda econômica do país para a próxima década.

A reunião marcará a terceira vez em que o Comitê Central do PC chinês, formado por 200 membros, se reúne desde uma transição de liderança no ano passado, embora a reforma política não deva ser um importante ponto de discussão.

Historicamente, tais reuniões são uma plataforma para mudanças econômicas importantes na China. A reunião terminará em 12 de novembro.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

(Reportagem de Ben Blanchard)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados