Renan irá se encontrar com Lula e Dilma nesta terça e Michel Temer na quarta

Os encontros acontecem no primeiro dia de funcionamento da comissão especial do Senado que irá avaliar o pedido de impeachment de Dilma

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) tem duas reuniões marcadas para esta terça-feira (26). A primeira, marcada para 15h (horário de Brasília), será com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua residência oficial, enquanto às 18h o peemedebista irá se reunir com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

Os encontros acontecem no primeiro dia de funcionamento da comissão especial do Senado que irá avaliar o pedido de impeachment de Dilma. Na quarta-feira (27) será a vez de Renan se reunir com o vice-presidente Michel Temer, que em caso de afastamento da petista pelo Senado assumirá a presidência do País.

Desde o ano passado, Renan tem sido um dos principais aliados de Dilma para tentar escapar do impeachment. Recentemente, contudo, o peemedebista adotou uma postura de quem atua como juiz no processo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.