Renan Calheiros cancela sessão do Congresso que votaria vetos presidenciais

A data da nova sessão do Congresso ainda não foi marcada por Calheiros, que disse estar avaliando a possibilidade de marcar a nova sessão para daqui a dez ou 15 dias

Equipe InfoMoney

Publicidade

A sessão do Congresso Nacional marcada para a noite de hoje (8) para a apreciação de vetos presidenciais foi cancelada há pouco pelo presidente do Senado e do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL). A data da nova sessão do Congresso ainda não foi marcada por Calheiros, que disse estar avaliando a possibilidade de marcar a nova sessão para daqui a dez ou 15 dias.

O Congresso havia sido convocado para a apreciação de 16 vetos presidenciais que estão na pauta para votação. Dentre eles estão os vetos ao projeto (PL) 2960/15, que trata da repatriação de recursos mantidos no exterior.

Também foi cancelada a reunião de hoje da Comissão Mista de Orçamento do Congresso. A presidente da comissão, Rose de Freitas (PMDB-ES), convocou nova reunião para amanhã (9), às 10 h.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

InfoMoney faz atualização EXTRAORDINÁRIA na Carteira Recomendada; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.