Não há acordo

Relator lê parecer da reforma tributária na CCJ e pede votação após Carnaval

Senadores do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste se movimentam contra a aprovação da proposta, apontando perda de arrecadação para os Estados

Por  Estadão Conteúdo -

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) leu o parecer da reforma tributária na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e pediu para que a votação ocorra na primeira semana após o Carnaval.

Ainda não há acordo, porém, para a aprovação da medida do Senado.

O presidente da comissão, Davi Alcolumbre (DEM-AP), prometeu realizar uma reunião do colegiado “na primeira sessão após o carnaval” com a reforma como único item da pauta.

Senadores do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste se movimentam contra a aprovação da proposta, apontando perda de arrecadação para os Estados e risco para os incentivos tributários concedidos atualmente.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe