“Recebi telefonema de Marina Silva”, diz Aécio Neves em coletiva em SP

"Temos braços abertos para receber apoio e encerrar o ciclo do PT", comentou o candidato à Presidência pelo PSDB

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato do PSDB, Aécio Neves, que disputa à Presidência no 2° turno das eleições, disse nesta segunda-feira (6), em coletiva à imprensa realizada em São Paulo, que recebeu telefonema Marina Silva.

“Temos braços abertos para receber apoio e encerrar o ciclo do PT”, disse. Ontem, durante discurso após resultado da eleição, Marina Silva, 3ª colocada nas eleições, falou que o programa de governo que lançou é a base de qualquer diálogo e afirmou que o “Brasil sinalizou claramente que não concorda com o que aí está”, reinvidicando uma “mudança qualificada”. 

Segundo Aécio, as chances de vitória agora são muito grandes e está “extremamente animado e honrado com essa votação”. Para ele, o PSDB tem hoje as melhores condições de dar um destino mais digno ao Brasil. “Inflação alta, corrupção e recessão são monstros presentes”. “Assistimos à vitória clara de um sentimento de mudança”, complementou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.