“Que venha o México”, diz Temer após vitória da seleção brasileira

 Agora o Brasil enfrenta os mexicanos pelas oitavas de final na próxima segunda-feira (2), às 11h

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Logo após a vitória da seleção brasileira por 2×0 contra a Sérvia na Copa do Mundo, o presidente Michel Temer comemorou nesta quarta-feira (27) com uma mensagem no Twitter: “Valeu seleção! Que venha o México!”. Agora o Brasil enfrenta os mexicanos pelas oitavas de final na próxima segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília).

Temer assistiu à partida no gabinete presidencial no Palácio do Planalto junto com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gustavo Rocha (Direitos Humanos). O tuíte teve diversas respostas, muitas negativas, com pessoas mandando o presidente “trabalhar”

Na véspera, Temer recebeu o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, e pediu os EUA torcessem pela nossa seleção. “Espero que no final, os senhores possam até, se o Brasil chegar à final, que os senhores possam também torcer pelo nosso país”, disse Temer a Pence.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.