InfoMoney/Um Brasil

Qual é o papel dos movimentos de renovação no atual momento da política brasileira?

O programa InfoMoney/UM BRASIL recebe o cientista político Leandro Machado, cofundador do movimento Agora! e sócio-fundador da Cause, consultoria que apoia marcas e organizações em gestão de causas, estratégias de comunicação, engajamento e advocacy. Acompanhe ao vivo

SÃO PAULO – Poucas palavras devem ser tão citadas no atual momento da política brasileira como “renovação” ou o antagonismo entre “nova” e “velha política”. Mas o que isso significa na prática e qual é a dimensão da atual experiência brasileira nesse sentido? Em um momento em que os contrastes se destacam diariamente em Brasília ou nos mais distantes municípios do país, convém testar os limites dos discursos para entender a realidade vivida. Afinal, qual é o papel da “nova política” e dos movimentos dedicados à renovação sobre o atual momento do país?

Para entender um pouco melhor o novo contexto do país sob a ótica da participação popular, das novas tecnologias e da própria gestão pública, o programa InfoMoney/UM BRASIL recebe, nesta terça-feira (19), o cientista político Leandro Machado*, cofundador do movimento Agora! e sócio-fundador da Cause, consultoria que apoia marcas e organizações em gestão de causas, estratégias de comunicação, engajamento e advocacy.

O programa é transmitido ao vivo a partir das 11h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Acompanhe pelo vídeo abaixo:

* Leandro Machado é formado em ciência política pela UnB, sócio da Cause, consultoria que apoia marcas e organizações em gestão de causas, estratégias de comunicação, engajamento e advocacy. Também é um dos idealizadores da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e cofundador do movimento Agora!. Em 2015, foi reconhecido como Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial.