PTB afirma que irá apoiar Lula no próximo mandato e não exigirá novos cargos

O líder do partido na Câmara, José Múcio, reuniu-se com o presidente nesta tarde e afirmou que seu partido irá colaborar

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O PTB irá apoiar o governo nos próximos mandatos, principalmente no Congresso, através da votação de projetos importantes para o Executivo, afirmou o líder do partido na Câmara, José Múcio.

O deputado, juntamente com a maior parte da bancada do PTB, reuniu-se nesta quinta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Múcio, mesmo sem receber convites para participar do governo, seu partido irá colaborar.

Cooperação

O parlamentar ainda afirmou que uma prova disso foi a aprovação, na última quarta-feira, de propostas governistas como do Estatuto Geral da Micro e Pequena Empresa e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

José Múcio ainda disse que o partido não exigirá cargos no novo mandato, mas a maioria dos seus deputados irá apoiar o presidente nos próximos quatro anos. O PTB já possui um ministro no governo: Walfrido Mares Guia, do Turismo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.