Triplex

PT se prepara para ir às ruas em defesa de Lula após cerco na Lava Jato

Um relatório divulgado na quarta-feira, data da deflagração da nova operação, mostra que, dentre os imóveis do condomínio em investigação, estaria esse ligado a Lula

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Após a deflagração da mais nova fase da Operação Lava Jato, chamada de Triplo X, que teve como foco o condomínio Solaris, no Guarujá (SP), onde especula-se que um triplex investigado tenha sido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT se organiza para aproveitar as comemorações pelo aniversário do partido em 26 e 27 de fevereiro para sair às ruas e fazer um ato em defesa de seu maior nome. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Um relatório divulgado na quarta-feira, data da deflagração da nova operação, mostra que, dentre os imóveis do condomínio em investigação, estaria esse ligado a Lula. O documento mostra que a OAS hoje apareceria como proprietária do apartamento, após sua esposa Marisa ter desistido do negócio, conforme informou o Instituto Lula.

Internamente, o partido e fontes do Planalto veem o cerco fechar ao ex-presidente, embora Polícia Federal e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, neguem o foco no petista. As recentes notícias têm trazido impactos à imagem do ex-presidente. O Instituto Lula tem agora como estratégia o contra-ataque para que Lula não “apanhe quieto”. Uma postagem foi feita ontem nas redes sociais na qual o ex-presidente refuta irregularidades no apartamento.

Aprenda a investir na bolsa