PT faz propaganda em que relaciona “ódio” ao partido por “governar para todos”

"Colocamos mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos. Quem é contra tudo isso acha que pode nos odiar", afirmou o partido em uma das peças

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite da última terça-feira (7), o PT colocou no ar na TV aberta propaganda do partido em que relacionou o “ódio” ao partido pelo “PT governar para todos e não para uns poucos”. O PT publicou dois vídeos de trinta segundos que foram divulgados pela legenda nas redes sociais. 

Uma das propagandas mostra a imagem de um punho fechado que bate em uma mesa de madeira, com um copo de whisky ao lado. Logo em seguida, o locutor diz: “Tem gente que vê motivos para odiar o PT. Afinal o PT governa para todos e não apenas para uns poucos. Colocamos negros e pobres nas faculdades, nos aviões, nas posses de seus direitos”. 

Em seguida, a peça destaca. “Colocamos mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos. Quem é contra tudo isso acha que pode nos odiar. Mas nós temos motivos de sobra para seguir amando e lutando pelo Brasil. E eles não vão nos impedir”. Esta peça faz referência ao discurso de parte de dirigentes e partidários, que veem o PT como “alvo de ódio” da elite. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A outra peça publicitária diz que “o PT ajudou a reescrever a história do Brasil” e que, agora, “é a hora de reescrever a história do partido”, convocando para o 5º Congresso do partido entre os dias 11 e 13 de março, em Salvador (BA). 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.