PT faz “convocação de urgência” na Paulista; manifestantes pró-impeachment já bloqueiam avenida

Pelo Facebook, 2,3 mil pessoas apareciam como confirmadas na manifestação a favor do PT

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Manifestantes pró e contra impeachment já bloqueiam a avenida Paulista no início da noite desta quarta-feira (11). Movimento na avenida passou a se intensificar por volta das 16h30 (horário de Brasília). Duas horas depois, a manifestação já ocupava o sentido Paraíso da via, no Centro de São Paulo. 

O movimento a favor do impeachment se concentra na altura da Rua Pamplona, próximo ao prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O grupo contra o impeachment se concentrava na frente do Masp. 

Através do seu perfil no Twitter, o PT fez uma “convocação de urgência” para hoje às 18h no Masp, na avenida Paulista. Um evento do Facebook também foi criado chamando para a convocação na avenida. Na página, 2,3 mil pessoas apareciam como confirmadas às 19h16; e 4,9 mil mostravam interesse no evento.  

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais informações em breve

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.