RADAR INFOMONEY Programa desta quarta fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Programa desta quarta fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Política

PT faz “convocação de urgência” na Paulista; manifestantes pró-impeachment já bloqueiam avenida

Pelo Facebook, 2,3 mil pessoas apareciam como confirmadas na manifestação a favor do PT

SÃO PAULO – Manifestantes pró e contra impeachment já bloqueiam a avenida Paulista no início da noite desta quarta-feira (11). Movimento na avenida passou a se intensificar por volta das 16h30 (horário de Brasília). Duas horas depois, a manifestação já ocupava o sentido Paraíso da via, no Centro de São Paulo. 

O movimento a favor do impeachment se concentra na altura da Rua Pamplona, próximo ao prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O grupo contra o impeachment se concentrava na frente do Masp. 

Através do seu perfil no Twitter, o PT fez uma “convocação de urgência” para hoje às 18h no Masp, na avenida Paulista. Um evento do Facebook também foi criado chamando para a convocação na avenida. Na página, 2,3 mil pessoas apareciam como confirmadas às 19h16; e 4,9 mil mostravam interesse no evento.  

PUBLICIDADE

Mais informações em breve