PT fará convocação para manifestações “contra onda golpista” em comerciais

Os comerciais do PT, que foi um dos principais alvos dos protestos do último domingo, terão duração de trinta segundos e estão programados para serem divulgados em rede nacional a partir desta terça-feira, segundo o Estadão

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o PT vai usar inserções partidárias para promover manifestação da próxima quinta-feira (20), chamada “Movimentos Sociais contra o Golpe e pela Democracia”.

Os comerciais do PT, que foi um dos principais alvos dos protestos do último domingo (16), terão duração de trinta segundos e estão programados para serem divulgados em rede nacional a partir desta terça-feira (18).

A ofensiva dos petistas ocorrerá dois dias antes do ato promovido por setores favoráveis ao governo de Dilma Rousseff. O material previsto para ser distribuído às rádios que o Estadão teve acesso não cita a palavra impeachment, uma das bandeiras encampadas por movimentos anti-governo. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Chegou a hora de ir às ruas para defender os direitos trabalhistas, as conquistas sociais dos últimos anos e acima de tudo para defender a nossa democracia. Por isso, junte-se à mobilização nacional que nessa quinta-feira, dia 20, vai unir movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e todos aqueles que acreditam, que o Brasil é maior que qualquer crise. Participe e fortaleça a nossa democracia”, diz o locutor no comercial. 

Em uma segunda inserção, o PT faz um “mea culpa” e diz que qualquer partido “vive bons e maus momentos” e exalta algumas das conquistas promovidas pelo partido. “Qualquer governo, qualquer partido vive bons e maus momentos, comete erros e acertos. É bom recordar os erros para que eles não aconteçam mais. Mas também é bom lembrar que juntos criamos um novo Brasil. Vencemos a fome e a miséria. Elevamos a renda de milhões. Fizemos mudanças esperadas há décadas. Um País que chegou onde chegamos, tem tudo para superar qualquer crise na economia, basta acreditar”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.