PT divulga vídeo com locução de Lula no dia da prisão do ex-presidente; confira

"Quem me condenou sem provas sabe que sou inocente e que governei com honestidade", afirmou o ex-presidente

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Minutos após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmar que vai atender o mandado de prisão, o PT (Partido dos Trabalhadores) publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook com uma mensagem do petista, na qual faz um resumo da sua trajetória política e condena a decisão do juiz federal Sergio Moro por sua prisão.

“Quem me condenou sem provas sabe que sou inocente e que governei com honestidade”, afirmou Lula, que destacou que já foi preso e não tem medo que está por vir. O petista também não deixou de ressaltar as conquistas realizadas durante seu governo: “olho pra trás e vejo que poderíamos ter feito mais. Sempre é possível fazer mais. Mas as oportunidades que criamos num país tão desigual e injusto parecem ainda maiores nos dias difíceis de hoje”.

“Os que nos perseguem podem fazer o que quiserem comigo, mas jamais poderão aprisionar os nossos sonhos”, finaliza o ex-presidente, mesmo tom usado durante seu discurso pela manhã, quando afirmou que iria cumprir o mandado de prisão, ele pediu para que cada membro da militância “torne-se Lula”, para que “eles saibam que a morte de um combatente não para uma revolução”. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.