PSDB usa promessas de Dilma não cumpridas para convocar população para protestos; veja

Os tucanos exibirão imagens de Dilma falando sobre temas como redução na conta de luz e a inflação, para evidenciar que as promessas feitas durante a eleição presidencial

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Assim como o PT, o PSDB também divulgou nesta quinta-feira (6) vídeos de sua nova campanha, neste caso convocado a população para ir às ruas no dia 16 de agosto, contra a presidente Dilma Rousseff (PT). As inserções irão ao ar na televisão na sexta e no sábado.

Os tucanos exibirão imagens de Dilma falando sobre temas como redução na conta de luz e a inflação, para evidenciar que as promessas feitas durante a eleição presidencial do ano passado não foram cumpridas. Somente um ator aparece na propaganda e, ao final dela, é exibida uma mensagem dizendo que o “PSDB apoia as manifestações de rua”.

Na última terça-feira, em reunião com líderes e vice-presidente do PSDB, o presidente do partido Aécio Neves (MG) anunciou o fechamento de questão do partido em apoio às manifestações do próximo dia 16. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Houve também um consenso em manter cautela frente a um processo de impeachment e deixar o destino da presidente Dilma Rousseff (PT) nas mãos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e STF (Supremo Tribunal Federal). A avaliação é de que a prisão do ex-ministro José Dirceu será mais um ingrediente para a promoção das manifestações, assim como a inflação e o aumento do desemprego.

Confira os dois vídeos:

Inflação

Continua depois da publicidade

Conta de luz

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.