PSDB usa foto de Selena Gomez e youtuber em campanha eleitoral em Sergipe

Na propaganda, o partido fez uma montagem em que o mapa do Brasil é composto pelas fotos de várias pessoas que, supostamente, nasceram em Sergipe

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O diretório do PSDB de Sergipe está chamando atenção nas redes sociais ao usar a foto da cantora Selena Gomez e da youtuber Nátaly Neri em um cartaz para sua campanha regional. A imagem (confira acima), porém, é de um ano atrás e foi postada no site oficial do senador Eduardo Amorim.

Na propaganda, o partido fez uma montagem em que o mapa do Brasil é composto pelas fotos de várias pessoas que, supostamente, nasceram em Sergipe, mas a cantora, que aparece duas vezes na imagem, é norte-americana com ascendência mexicana.

No Twitter, a youtuber Nátaly Neri reclamou da imagem: “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta ai pra mostrar como esse povo ta muito louco”. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

O caso lembou a propaganda pré-vestibular de um colégio particular de Minas Gerais, que há cerca de um mês viralizou na internet ao usar a imagem da atriz israelense Natalie Portman entre os estudantes recém-aprovados na faculdade. 

A foto mostrava a atriz com o cabelo raspado e rosto pintado com as letras “VET”, como se ela tivesse passado para fazer faculdade de Veterinária.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.