Eleições

PSDB usa foto de Selena Gomez e youtuber em campanha eleitoral em Sergipe

Na propaganda, o partido fez uma montagem em que o mapa do Brasil é composto pelas fotos de várias pessoas que, supostamente, nasceram em Sergipe

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O diretório do PSDB de Sergipe está chamando atenção nas redes sociais ao usar a foto da cantora Selena Gomez e da youtuber Nátaly Neri em um cartaz para sua campanha regional. A imagem (confira acima), porém, é de um ano atrás e foi postada no site oficial do senador Eduardo Amorim.

Na propaganda, o partido fez uma montagem em que o mapa do Brasil é composto pelas fotos de várias pessoas que, supostamente, nasceram em Sergipe, mas a cantora, que aparece duas vezes na imagem, é norte-americana com ascendência mexicana.

No Twitter, a youtuber Nátaly Neri reclamou da imagem: “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta ai pra mostrar como esse povo ta muito louco”. Confira abaixo:

O caso lembou a propaganda pré-vestibular de um colégio particular de Minas Gerais, que há cerca de um mês viralizou na internet ao usar a imagem da atriz israelense Natalie Portman entre os estudantes recém-aprovados na faculdade. 

A foto mostrava a atriz com o cabelo raspado e rosto pintado com as letras “VET”, como se ela tivesse passado para fazer faculdade de Veterinária.