PSDB sonha com apoio de Joaquim Barbosa – mas ex-ministro acha que Marina vai ganhar

Segundo a coluna Radar, ele vem dizendo a gente próxima acreditar que Marina Silva vencerá a eleição e que a saída do PT, permitindo a alternância no poder, faria bem à democracia brasileira

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O PSDB sonha com uma “bala de prata” para a sua campanha à presidência, o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa. De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Barbosa já foi abordado mais de uma vez por tucanos que tentam convencê-lo a fazer algum gesto de adesão ao candidato, mas rechaça a ideia.

Porém, de acordo com informações da coluna Radar da Veja, de Lauro Jardim, que destaca ser pouquíssimo provável Joaquim Barbosa declarar seu candidato a presidente preferido – pelo menos no primeiro turno, tem seus palpites, como todo mundo.

Segundo a coluna, ele vem dizendo a gente próxima acreditar que Marina Silva vencerá a eleição e que a saída do PT, permitindo a alternância no poder, faria bem à democracia brasileira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em junho, o Datafolha o colocou como o segundo maior influenciador de votos do Brasil, atrás apenas de Lula.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.