PSDB solta vídeo do programa do partido que vai ao ar esta noite na TV; assista

Com exatos 10 minutos de duração, o programa começa com a imagem de várias panelas, em referência aos “panelaços” vistos em vários pontos do Brasil durante a transmissão dos discursos de Dilma Rousseff na TV

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – “Desde criança, a gente não aprende que mentir é errado? Que mesmo uma mentira pequena pode prejudicar alguém? Imagine uma mentira tão grave que prejudica o país inteiro”. É com essa frase, o ecoar das panelas e diversos trechos de pronunciamentos oficiais da presidente Dilma Rousseff que começa a propaganda do PSDB, que deverá ir ao ar em rede nacional às 20h30 desta terça-feira (19). O vídeo foi publicado pelo partido agora há pouco, em sua página oficial do Facebook.

Com exatos 10 minutos de duração, o programa começa com a imagem de várias panelas, em referência aos “panelaços” vistos em vários pontos do Brasil durante a transmissão dos discursos de Dilma Rousseff na TV, e traz a mensagem “ser oposição não é dizer não a tudo; ser oposição é lutar para defender um país”. Declarações feitas por Dilma durante a campanha, como a promessa de que não haveria cortes nos direitos dos trabalhadores, desemprego e a inflação estaria sob controle são desmentidas pelo apresentador do programa tucano.

O caso de corrupção na estatal é um dos temas mais explorados no vídeo, que ainda tem falas do presidente nacional do partido, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que disputou a última eleição presidencial e foi derrotado por Dilma. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz na propaganda que é preciso “passar a limpo” o que houve na empresa e que os desmandos começaram antes do governo Dilma, com a chegada do ex-presidente Lula ao poder.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O que a realidade está mostrando é que nunca antes nesse país se errou tanto, nem se roubou tanto em nome de uma causa. Mas, dessa vez, o desarranjo foi longe demais. A crise já atinge o bolso e a alma das pessoas. Não só a Petrobras foi roubada. O país foi iludido com sonhos de grandeza”, afirmou FHC.

 Acompanhe o vídeo com o programa completo:

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.