AO VIVO Análise Técnica na prática: como um trader ganha dinheiro na Bolsa?

Análise Técnica na prática: como um trader ganha dinheiro na Bolsa?

PSDB irá entrar com nova representação contra Renan Calheiros

Senador é acusado de montar um dossiê para chantagear os senadores Demóstenes Torres e Marconi Perillo

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O presidente do PSDB, Tasso Jereissati, disse nesta segunda-feira (8) que o partido vai ingressar, na próxima terça-feira, com a quinta representação contra o senador Renan Calheiros na Mesa Diretora do Senado.

O partido quer que as denúncias de que Renan estaria montando um dossiê para chantagear os senadores Demóstenes Torres e Marconi Perillo sejam investigadas.

Jereissati afirmou que espera pelo apoio do DEM na nova representação, no entanto, o partido só define na próxima terça-feira se vai endossar o pedido do PSDB.

Repúdio às acusações

Aprenda a investir na bolsa

Também nesta segunda-feira, Renan divulgou uma nota repudiando a mais recente acusação de que teria se beneficiado do cargo de presidente do Senado para espionar inimigos políticos.

“Repudio, mais uma vez, as falsas acusações de que estaria usando servidores do Senado Federal para práticas inescrupulosas, imorais e ilegais. Isso não faz parte do meu caráter”, diz o senador no comunicado.

Segundo Renan, a acusação faz parte de uma nova trama para criar indisposição com a Casa. “Eu, sim, tive a vida devassada e não recorreria a indignidades como as que me foram falsamente atribuídas. É preciso ter responsabilidade e cobrar das fontes das maledicências as provas das acusações.”