PSDB confirma Aécio Neves como candidato à Presidência; sem prévias

Ex-governador de Minas Gerais, Aécio, deverá disputar a presidência com a presidente Dilma Rousseff, Marina Silva e Eduardo Campos

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), foi oficializado como candidato à Presidência da República pelo partido, nesta terça-feira (6). O partido não deverá passar por prévias. 

De acordo com o senador Cássio Cunha Lima, os dirigentes regionais do PSDB pediram uma maior presença de Aécios nesses estados. “Consideramos que neste momento o ambiente político e os ânimos são muito positivos”, destacou o senador, lembrando que o partido deverá dividir seus esforços em três fronts: governadores que disputam reeleição, estados onde há nomes fortes e locais onde os candidatos deverão ser de outras legendas, com quem devem compor uma aliança. 

O ex-governador de Minas Gerais, Aécio, deverá disputar a presidência com a presidente Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (Rede) e Eduardo Campos (PSB). As pesquisas de intenção de voto dão ampla vantagem para a atual presidente, mesmo com a forte queda de popularidade nos últimos meses. Marina Silva, que havia sido candidata em 2010, é a segunda colocada nas pesquisas.. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.