PSC vai apoiar Aécio e Pastor Everaldo se encontrará ainda hoje com candidato

Pastor Everaldo afirmou que "Aécio representa a melhor opção para o Brasil sair do mar de corrupção em que se encontra"

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – O PSC, de Pastor Everaldo, apoiará Aécio Neves (PSDB) ao segundo turno das eleições presidenciais, e já nesta quarta-feira (8) ocorre o primeiro encontro do tucano com o ex-candidato à Presidência. A informação é do jornal Valor Econômico.

De acordo com a matéria, Pastor Everaldo afirmou, após a reunião em que a decisão foi tomada, que “Aécio representa a melhor opção para o Brasil sair do mar de corrupção em que se encontra”. Além disso, ele ainda declarou que “ele tem condições de restabelecer a ordem e a credibilidade do país no exterior”.

O ex-candidato à Presidência, afirmou ainda que a ideia de que Aécio só irá governar para as elites e que irá acabar com os benefícios sociais concedidos pelo governo do PT, é “terrorrismo” do atual governo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Como já era esperado, o PSC decidiu apoiar o candidato tucano sem realizar nenhum tipo de exigências, dizendo acreditar que Aécio, além de reestabelecer a economia do País, irá se comprometer com os pobres e os empreendedores”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.