PSBD lança “avatar pró-Aécio” para os usuários do Facebook

Partido criou modo de facilitar ao eleitor inserir seu apoio ao candidato tucano na rede social

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O PSDB, partido do candidato à presidência Aécio Neves, lançou em sua página no Facebook um guia que facilita o usuário a alterar seu “avatar”, ou a foto de apresentação, para incluir a propaganda dele e seu número, 45.

Para realizar a mudança, a pessoa precisa entrar no Facebook do partido, ou clicar aqui, e seguir os passos indicados, que consistem apenas em realizar o seu login na rede social pela página. Com isso, a imagem do usuário passará a contar com uma linha azul na parte de baixo com os dizeres Aécio presidente e o número 45.

Com o início das propagandas eleitorais na televisão e no rádio, os partidos agora intensificam suas campanhas e as redes sociais devem ser muito utilizadas para atrair votos, principalmente da parcela mais jovem da população.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.